Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Festejo de Assunção do Piauí traz grandes atrações do mundo forrozeiro; Confira aqui

Logo na abertura o evento festivo apresenta PAINEL DE CONTROLE

Compartilhar

 O festejo de Assunção do Piauí, cidade localizada a 283 km da Capital Teresina (PI) - evento festivo/religioso   que acontece de 05 a 15 de agosto, receberá grandes animações musicais do mundo forrozeiro.

A JC Produções realiza três eventos/show imperdíveis, apresentando, na abertura da festividade, dia 05 de agosto, no Clube Tropical: PAINEL DE CONTROLE.

Biografia de Painel De Controle

A Banda Painel De Controle foi criada há mais de 22 anos, e, como sempre foi uma banda versátil, tem um repertório diversificado que toca forró, axé music, reggae e outros estilos. Mesmo tocando em lugares que variam de bailes de formatura a micaretas, a banda ficou conhecida por todo o Nordeste e em outras regiões do país pelos discos gravados de forró romântico com as músicas de maior sucesso, que foram: Outra Vez, Prisioneira, Anjo, Sonho Blue e outras faixas, dependendo da preferência musical de cada região.

Dia 11 de agosto/Clube Tropical – JUNIOR VIANNA

BIOGRAFIA

De origem humilde, da cidade de Iracema, no interior do estado do Ceará, localizada há cerca de 300km de Fortaleza, nasceu um dos mais novos fenômenos forrozeiros da atualidade: o jovem cantor Junior Vianna.

Dono de uma pegada característica do seu estilo e compositor dos seus próprios sucessos, Júnior Vianna tem arrastado multidões e lotado casas de show por onde se apresenta, chegando a fazer cerca de 30 shows por mês.

O motivo de tanta demanda pelos seus shows é facilmente observada pela versatilidade do seu show, que é bastante dançante e com uma pegada diferenciada, como também por causa do seu repertório versátil e eclético, que une composições próprias e sucessos de outras bandas com esta pegada característica do “Vianna Cantor”, que é o modo como o próprio cantor se denomina.

Dentre os grandes sucessos, a música “Solteiro não leva chifre” é que tem maior destaque, por estar presente na playlist das maiores e principais nomes forrozeiros do momento, como Aviões do Forró, Solteirões do Forró, Gabriel Diniz, Jonas Esticado, dentre outras bandas.

Para este Verão, o cantor aposta nos sucessos “Laranjinha” e “Se Apaixonou Ligeiro”, que você pode baixar o seu no Sua Música, junto com o CD completo.

Dia 13 de agosto/Clube Tropical – MALA 100 ALÇA

BIOGRAFIA

Malla 100 Alça é uma banda de forró eletrônico brasileira, formada em Araripina, Pernambuco, em 2006.

Inicialmente o projeto era focado no forró vanerão, mas com a chegada do cantor Marcello Mello e a mudança de empresários a banda passou a ser de forró romântico, garantindo o sucesso já no mesmo ano com o projeto “Vamos Falar de Amor” que ganhou todo o Brasil, tornando-se o vol. 03 da banda seu primeiro disco de ouro, repetindo o sucesso nos anos seguintes, lançou seu 6º disco em rede nacional no SBT, seu segundo disco de ouro, lançado em varias edições, todas sucessos de vendas.

Em seu canal oficial no youtube, seus clipes ultrapassam a marca de 5.553.280 visualizações, fora as duplicações de contas de outros usuários, em sites de Streaming como o Suamusica, mais de 800 mil downloads (somente no ano de 2016) e no PalcoMP3, 6.172.740 de plays até o momento.

A banda soma grandes sucessos nas rádios do Brasil como “Paixão Fatal”, “Lágrimas Reais”, “Quem Deve Paga”, “Sem Discórdia”, “Amo, Amar Você”, “Condenado sem Dever”, “Vou Sofrer”, “Tapas e Beijo”, “A Chave da Felicidade” e “Quando Olhar Para Céu”, sua discografia é totalizada em 11 discos oficiais de carreira e 5 coletâneas.

A Malla 100 Alça hoje é uma das maiores bandas de forró romântico brasileira, sempre apresentando conteúdo de primeira qualidade aos seus fãs e admiradores do gênero e os lançando sempre em rede nacional.

Atualmente a banda é formada por 3 integrantes: Rayane Façanha, Marcelo Mello e James Cardoso e o disco de trabalho é o 11º de sua carreira, intitulado “Te Amarei Até o Fim”, este espelho da atual tour comemorativa, #Malla10Anos.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral