Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Charges

Colisão entre carretas deixa motorista preso nas ferragens, na BR 316

Acidente interditou BR 316 por mais de duas horas. Outro condutor teve ferimentos leves

Compartilhar

 

Duas carretas se envolveram em um grave acidente na noite desta segunda-feira (28/03) no bairro Altamira, BR 316 na cidade de Picos. Um dos motoristas ficou preso nas ferragens por mais de uma hora e meia esperando pelo corpo de Bombeiros chegou ao local para tentar tirar o motorista que estava preso na cabine do caminhão.

O acidente ocorreu quando duas carretas bateram de frente na curva que desce do bairro Altamira próximo ao bairro Belo Norte. A pista ficou interditada nas duas direções por mais de três horas. Um dos condutores foi atendido no local e teve apenas ferimentos leves e está fora de perigo, o outro condutor ficou preso nas ferragens e os bombeiros tiveram que usar um macaco hidráulico para abrir a cabine para retirá-lo. Ele apresentava ferimentos nos braços e fratura exposta na perna.

A Scania de placa NKS – 7635, de Ananindeuá-PA, que vinha rumo ao centro, estava carregada de cerveja e colidiu com a carreta de placa ASH – 8736, que carregara pequena quantidade de madeira. Os condutores foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros e depois levados ao Hospital Regional Justino Luz. Eles não tiveram a identidade revelada.

Com um dos pneus da ambulância do SAMU furado por conta dos cacos de vidro, o condutor com ferimentos mais graves precisou ser levado do local do acidente até a outra ambulância. Deram apoio a Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e peritos da Polícia Civil.

Por conta do acidente formou-se um engarrafamento de aproximadamente 2,5 km. A pista, nos dois sentidos, ficou tomada por garrafas e cacos de vidro, além de engradados.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

180 Graus

Mais de Charges