Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Deputado João de Deus esclarece sobre o andamento do processo de asfaltamento da PI-120

Parlamentar se manifestou após tomar conhecimento de colocações deselegantes e negativas proferidos em rede sociais no município

Compartilhar

 Deputado João de Deus (PT)

O Líder do Governo na Asssembleia Legislativa (Alepi), Deputado João de Deus (PT), emitiu esclarecimentos, nessa sexta-feira, 15/09, a respeito do andamento do processo de lançamento de edital para licitação da obra de asfaltamento da PI-120/trecho São Miguel do Tapuio a Pimenteiras.

De acordo com o parlamentar, na última quinta-feira 14/09, a autoridade política, acompanhado da liderança de São Miguel do Tapuio, Cleiton Melo, esteve no DER, tratando do assunto junto à Doutora Karenina Eulálio. Na ocasião, ainda, conforme o deputado João de Deus, a informação obtida teria sido que, o processo referente a PI-120 está aguardando chegar para o setor de engenharia.

Sobre a estrada que liga a sede do município de São Miguel do Tapuio, passando pela Palmeira de Cima até a divisa com o Ceará (CE), segundo o parlamentar, essa obra já está com processo pronto para ser publicado.

João de Deus, que é um político histórico no Piauí, fez questão de enfatizar, após tomar conhecimento de colocações deselegantes e negativas proferidas em redes sociais, sobre a obra da PI-120, que o mesmo tem tido todo o cuidado para não passar a ideia de ser ele que está trazendo o benefício de asfaltamento. “Sempre me coloco como mais um que se soma a muitos na luta para que essa obra aconteca; fizemos várias ações nesse sentido, aprovamos requerimentos, falei com o governador, com os nossos senadores e com o coordenador da bancada federal, deputado Atila Lira” – disse o deputado.

Ainda, sobre a PI-120, João de Deus disse à reportagem do TN que, tem acompanhado assiduamente de perto o andamento do processo da PI-120, mesmo com o pouco tempo que ele tem, dado as suas ocupações com as tarefas da liderança do governo.

Sobre as colocações proferidas nas redes sociais em São Miguel do Tapuio, o deputado João de Deus avaliou da seguinte forma:

“Eu não tenho motivo nenhum para está enganando a população de São Miguel do Tapuio ou as demais regiões que serão beneficiadas com essa obra importantíssima, não tenho esse perfil, não tenho histórico de picaretagem, e aproveito a oportunidade para desafiar a quem proferiu colações infelizes acerca do assunto, para irmos juntos ao DER, segunda-feira, e, somente nós, iremos saber quem está com a verdade. Por tudo isso, tenho o dever de me manifestar diante de colocações infelizes e, dessa forma, não desestimular aqueles que abraçam a causa e acreditam que toda luta vale apena, apesar dos incrédulos” – pontuou o deputado João de Deus.

Deputado cedendo entrevista ao webjornalista Valter Lima/assunto da PI-120

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política