Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Setre dará início Cursos de Embelezamento e Corte e Costura em São Miguel do Tapuio

De acordo com Daniel Cruz, articulador do programa no município, a aula inaugural dos cursos acontece na segunda-feira (20) às 8h, em frente à Câmara Municipal no Caminhão SETRE.

Compartilhar

 Imagem Ilustrativa/Floriano News

O Caminhão Itinerante do Programa qualifica Piauí estará  mais uma vez na cidade de São Miguel  do Tapuio  para promover  conhecimento à população local. O programa chega à cidade através da articulação e empenho do jovem Daniel Cruz, por meio do Deputado Gessivaldo Isaias de Carvalho (PRB/PI) - Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo do Piauí (Setre). 

Nesta nova etapa São Miguel do Tapuio está sendo contemplando com os  cursos  de qualificação profissional na área de  Embelezamento e Corte e Costura, que terá  início as aulas inaugural ,  de acordo com informações de Daniel Cruz, na próxima  segunda-feira (20 ), às 8h , em frente à Câmara Municipal,  no Caminhão SETRE. A ação beneficiará várias pessoas carentes do município, e que precisam de qualificação para ingressar no mercado de trabalho.

No curso de Embelezamento, os alunos (as) aprenderão secar, escovar, pranchar e cortar cabelos, além de fazer penteados e entender outros detalhes do mundo dos cabeleireiros. Já no curso de Corte e Costura, as aspirantes e as costureiras confeccionam kits para bebês com camisetas, calcinhas e casacos e terão noções da confecção de roupas para adultos.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades