Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Acusado de matar companheira a golpe de foice em São Miguel do Tapuio se entrega à policia

O caso aconteceu nesse domingo (19) na localidade Mata Pasto, zona rural, quando o acusado deferiu golpes de foice contra sua companheira que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.

Compartilhar

Foi preso na manhã de hoje (20) Julimar Gomes da Silva, 34 anos, suspeito de matar com golpe de foice sua companheira Samara Silva Vieira Lima, de 22 anos, na zona rural do município de São Miguel do Tapuio, no Piauí.

                                                                   Imagem/Divulgação

O caso aconteceu nesse domingo (19) na localidade Mata Pasto, zona rural, quando o acusado desferiu golpes de foice contra sua companheira que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.

Julimar tinha união estável com a vítima e cometeu o crime, de acordo com a Polícia Civil, durante uma discussão.

“Eles eram companheiros e em um contexto de violência doméstica dentro de casa ele cometeu o feminicídio. Utilizou uma pedra e uma foice na cabeça da vítima, que teve perda de massa encefálica e morreu na hora. Foi um crime brutal”, conta o delegado regional de Castelo do Piauí, Francírio Queiroz.

Após tomar conhecimento do crime, uma guarnição composta por policiais militares da 2ª Companhia de Polícia Militar de São Miguel do Tapuio, se dirigiu ao local e realizou diligencias na região durante todo o dia, mas não localizou o suspeito.

Hoje por volta das 6h da manhã, a polícia militar foi informada da localização do acusado numa localidade denominada Salto da Pedra, onde o mesmo aguardava na residência de um senhor conhecido como Diassis Bananeira, à viatura policial para se entregar. Policiais foram até o local e estão conduzindo o mesmo para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Castelo do Piauí.

                                                                 Imagem/Divulgação

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

São Miguel Agora

Mais de Polícia