Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Ganhador de R$ 39 milhões na Mega-Sena é assassinado a tiros em bar, no CE

Homem foi atingido por três disparos em Campos Sales, cidade que tem 27 mil habitantes. Polícia investiga o caso.

Compartilhar

 

Um empresário foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (4) no município de Campos Sales, na Região do Cariri, a cerca de 480 quilômetros de Fortaleza. Segundo a polícia, a vítima era ganhadora de um prêmio de R$ 39 milhões na Mega-Sena, em um sorteio realizado no ano de 2011.

Ainda conforme a polícia, o empresário estava em um bar quando foi surpreendido pelos disparos. Ele foi atingido e morreu no local. A cidade de Campos Sales tem 27 mil habitantes, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

O delegado Bruno Fonseca, titular da Delegacia de Polícia de Campos Sales, disse que a vítima é o empresário Miguel Ferreira Oliveira, conhecido na região como "milionário da Mega-Sena". Ele deixou São Paulo e foi para o Ceará após ganhar o prêmio, conforme o delegado.

A Polícia Civil informou que, atualmente, Miguel Ferreira atuava como empresário do ramo de aluguéis de imóveis. A polícia informou, ainda, que a vítima possuía passagens por embriaguez ao volante e desacato.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas após o crime, mas não conseguiram prender o suspeito.

O delegado Bruno Fonseca disse que um inquérito policial será instaurado na Delegacia de Campos Sales para investigar o caso e descobrir a motivação do crime.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

G1

Mais de Polícia