Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cultura

Escritor Sãomiguelense publica mais um e-book de poesias, intitulado: Poesias Reflexivas

De acordo autor, o preço é bem acessível, pois será apenas custo de produção

Compartilhar

 

O Professor Antonio Ferreira, natural de São Miguel do Tapuio, no Piauí, publicou mais um e-book de poesias intitulado Poesias Reflexivas, onde todas as poesias são de sua autoria e vai estar à venda no site Livraria Saraiva. Em breve, o mesmo vai divulgar o link. De acordo  autor, o preço é bem acessível, pois será apenas  custo de produção. Não haverá custo de impressão.

Quem desejar adquirir a nova obra de Ferreira , poderá   comprá-la no boleto ou no cartão. Espera-se o sistema receber e eles mandarão para o e-mail do comprador, que precisará cadastrar na Livraria Saraiva. Esse procedimento é necessário  para comprar pela internet.

Depois, quando você receber, você baixa-o normalmente. É preciso você baixar um programa leitor próprio de e-book. É só colocar no google leitor de e-book. É grátis o programa e instalá-lo. Assim é só abrir o e-book e apreciar belas e profundas poesias.

Informações adicionais  do autor:

“Não são autobiográficos, mas todo autor escreve um pouco do que vive no dia a dia. Muitos dos meus textos já são nacionalmente conhecidos e bem compartilhados. Não me exporia se não tivesse consciência da minha qualidade como escritor e poeta.

Para você gostar deles, precisa estar com a mente aberta e depois entender que são para vários públicos diferentes, o que para um público uma poesia chamará mais atenção que outra. É normal, umas poesias serem mais benquistas que outras; que um livro seja melhor que outro; que um filme, idem.

Convido a todos a conhecerem suas duas primeiras obras”.

Antonio ferreira, 35 anos,   é coordenador de área da Secretaria de Educação de São Miguel do Tapuio  

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cultura