Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Promotora de Justiça natural de São Miguel do Tapuio comemora 20 anos de casamento

Marlúcia celebra bodas de porcelana em duas décadas de matrimônio ao também promotor de justiça, Antônio Charles Ribeiro de Almeida.

Compartilhar

 

A Promotora de Justiça Marlúcia Gomes Evaristo Almeida, natura de São Miguel do Tapuio, comemora nessa semana duas décadas de matrimônio junto ao seu cônjuge, também promotora de justiça, Antonio Charles Ribeiro de Almeida. Dessa união nasceram 2 filhos , frutos de um relacionamento próspero. “Compartilho com parentes, amigos e conhecidos, meus 20 anos de casamento. Uma história construída sobre respeito, carinho, cumplicidade e amor. Já vieram frutos maravilhosos. Que venham mais e mais bodas” – frisou Charles Almeida.

Filha de dona Irene Gomes e Tonho Evaristo (In memoriam ), a agente pública sãomiguelense [Marlúcia] atua na capital do Piauí, Teresina/PI, como Coordenadora do Centro de Apoio de Defesa da Pessoa com Deficiência e do Idoso e titular da 28ª Promotoria de Justiça (Promotoria dos Direitos e Interesses das Pessoas com Deficiência e Idosos), realizando um reconhecido trabalho no estado.

Charles Almeida atua como representante do Ministério Público na cidade de Batalha, no Piauí, município com população de aproximadamente 27 mil habitantes.

O casal de promotor esteve comemorando os 20 anos de união em São Miguel do Tapuio, em participação no evento de carnaval no tradicional Trenzinho da Folia.

P U B L I C I D A D E


Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral