Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Suspeitos são mortos em assalto aos Correios de Pedro II

O vigilante quase foi atingido por uma bala na cabeça. O projétil ainda fez um buraco no boné, mas o homem não ficou ferido.

Compartilhar

Na manhã desta segunda-feira (19), dois supostos assaltantes foram mortos durante uma tentativa de assalto na agência dos Correios em Pedro II (PI), localizada no centro da cidade. 

Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 8 horas, no momento em que os funcionários abriam a agência. Os suspeitos entraram no local fingindo serem clientes, mas logo em seguida, armados com um revólver calibre 38, anunciaram o assalto. 

O vigilante reagiu no momento em que os supostos assaltantes tentaram tomar a sua arma. Ele lutou com os bandidos e ainda levou três coronhadas na cabeça, além de quase ser atingido por uma bala na cabeça. O projétil ainda fez um buraco no seu boné. 

Após a luta corporal, o vigilante conseguiu balear os dois suspeitos. Um deles morreu na hora, ferido com dois tiros na barriga. O outro morreu pouco tempo depois. Este chegou a ser imobilizado com cordas cedidas pela população.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Portal O Dia

Mais de Polícia