Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Valter Alencar cumpriu agenda de visitas em São Miguel do Tapuio

Pré-candidato PSC ao governo do Estado do Piauí, Valter Alencar, conversou com comerciantes e vários populares acerca de seu plano de governo.

Compartilhar

 Foto:Valter Lima

Na manhã desta quarta-feira, 23/05, o pré-candidato a governador do Piauí, pelo Partido Social Cristão (PSC), Valter Alencar Rebelo, cumpriu agenda de visitas políticas na cidade de São Miguel do Tapuio. Com intuito de ouvir a população, identificar os principais problemas da região e, objetivando ainda, ampliar o seu plano de governo, Valter Alencar conversou com comerciantes, lideranças e populares de forma geral.

O jurista, presidente do PSC no Piauí, em sua mensagem aos são-miguelenses, destacou o desejo por mudanças políticas no Estado, que, segundo ele, precisa ser feito com responsabilidade.

Após apertar a mão e dialogar com muitos comerciantes e populares no centro da cidade, Valter Alencar cedeu entrevista ao radialista José Francisco Nunes, da Rádio Comunitária São Miguel Fm.  Em sua participação no veículo de comunicação, Valter Alencar reforçou que o Piauí precisa de transformação na política e acreditar no novo, sendo que, conforme sua fala, ele representa essa compromisso com o povo, e coloca sua trajetória como empresário e jurista como referência para sua postura na política atual.

Fotos:Valter Lima/Tapuio Notícias

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política