Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeitura de Castelo do Piauí assina contrato habitacional em parceria com a Caixa Econômica

Serão ao todo 100 novas moradias para Castelo do Piauí.

Compartilhar

 Crédito/Ascom

Na tarde da última quinta-feira, 19/07, o prefeito de Castelo do Piauí, Magno Soares, esteve na Caixa Econômica Federal com o Superintendente Regional no Piauí, Sr. Elizomar Guimarães, para a assinatura de Contrato de Unidades Habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida.

Com o objetivo de melhorar a habitação da população castelense e gerar emprego e renda. Um investimento de mais de 6 milhões de reais, que até o final do mês de agosto terá início, juntamente com a Caixa Econômica Federal. Serão ao todo 100 novas moradias para Castelo do Piauí.

Outros setores:

O prefeito municipal Magno Soares esteve na manhã dia (03/07), em Teresina, no auditório da APPM com o ministro das Cidades, Alexandre Baldy e o presidente da Caixa Econômica Federal, Nelson Antônio de Sousa. No encontro, anunciaram os investimentos do Programa Avançar Cidades Mobilidade, em que município de Castelo do Piauí foi incluído entre os setenta e um municípios beneficiados.

“O município de Castelo do Piauí recebeu grande avanço do Governo Federal, novos investimentos para o Estado e para a nossa gente. Através dos benefícios, nosso município irá ganhar novos recursos na mobilidade urbana, com uma infraestrutura mais adequada para população castelense. É uma oportunidade de crescimento de Castelo do Piau. É gratificante avançarmos junto com um município que, a cada dia, cresce”, destacou prefeito.

O Programa Avançar Cidades Mobilidade é financiado pela CEF e os recursos já se encontram disponíveis para o desenvolvimento do município.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Ascom

Mais de Cidades