Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Prefeito Netinho e grupo político participam da Convenção Estadual do PSD

Acompanharam o prefeito municipal no ato político figuras importantes da política assunçãoense.

Compartilhar

 

O Partido Social Democrático (PSD), no Piauí, realizou, na última sexta-feira (03/08) no Atlantic City Club, em Teresina/PI, Convenção Partidária para disputar as Eleições deste ano no Estado/PI, onde homologou, na ocasião, as candidaturas de Júlio César, na disputa pela reeleição para a Câmara Federal, e Georgiano Neto, à reeleição para a Assembléia Legislativa do Piauí.

O evento político-partidário contou com o apoio de lideranças de mais de 200 municípios do Piauí, entre eles Assunção do Piauí, com a presença do prefeito Antonio Luiz (PSD) , do vice-prefeito Jovelino (MDB), vereador Ronnivom Lima (PSD), vereador Fabinho (PSD), vereador Zé Padre (MDB), vereador Totonho Cosmo (MDB), vereadora Irismar (MDB) , Pinheiro (suplente de vereador), Giva Feitosa (suplente de vereador), Wilson Bezerra (suplente de vereador), ex-vereador Antonio Padre, a secretária de Assistência Social Quinha Alves e as professoras Jaqueline e Luciana.

Georgiano Neto levanta a bandeira de que foi o deputado estadual eleito mais novo do Brasil e que este ano está mais preparado e mais experiente. "Tenho representação política em mais de 120 municípios", completou o jovem político.

O deputado federal e candidato a reeleição, Júlio César Lima, disse que está tentando a reeleição, pois tem um compromisso com o povo piauiense. "Quero continuar trazendo recursos para o Piauí", concluiu.

De acordo com o prefeito Netinho, as presenças das lideranças políticas de Assunção do Piauí na convenção do PSD estadual  é um reflexo importante para a política local, pois mostra que essas autoridades estão com um objetivo comum, que deve ser, a união daqueles [políticos] que verdadeiramente querem o melhor para o desenvolvimento do município.”Fiquei muito feliz em poder contar com as presenças e companhia   dessas lideranças do nosso município, nesse evento do PSD, pois acredito que , na política séria, deve mesmo prevalecer a união – aliado a lealdade e a palavra de honra, para que se possa avançar no mesmo propósito rumo ao desenvolvimento do município, agindo sempre: com responsabilidade e trabalho” – pontuou Netinho.

Fotos:Reprodução

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política