Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Saúde

Pax União realizará atendimentos com optometrista dia 15 de outubro

Os atendimentos acontecerão a partir das 8h, na cidade de Assunção do Piauí, e a partir das 14h na cidade de São Miguel do Tapuio.

Compartilhar

 

A Pax União filial de São Miguel do Tapuio realizará dia 15 de outubro (segunda-feira), consultas com optometrista gratuitas para os associados e seus dependentes. Os atendimentos acontecerão a partir das 8h, na cidade de Assunção do Piauí, e a partir das 14h na cidade de São Miguel do Tapuio.

 Os associados podem dividir as parcelas de seu óculo em até 6 vezes sem juros no carnê com desconto de 40%, ou pagar à vista com desconto de até 50%.

Além de consultas com optometrista, os sócios da Pax União têm direito em vários outros benefícios na área da saúde, se usufruindo de modernas clínicas (na capital Teresina), entre elas a clinica Bem Cuidar, com descontos que chegam até 60% em consulta, exame, internação, cirurgia, transporte no deslocamento da pousada até o local das consultas.

Maiores informações na Pax União de São Miguel do Tapuio, endereço Praça Manoel Evaristo de Paiva, centro, ao lado do Banco do Brasil. Telefones: (86) 3249-1319 / 98116-0579 / 98101-2331 / 98156-8537 – falar com o gerente “Toquinho”.

P U B L I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Saúde