Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeitura de Assunção do Piauí conclui obras de calçamento na sede do município

Além de calçamento, ruas da cidade receberam cerca de dezessete mil metros quadrados em pavimentação asfáltica.

Compartilhar

 

A Prefeitura de Assunção do Piauí concluiu a primeira etapa de investimentos em urbanização/pavimentação poliédrica em ruas da sede do município, com maior totalidade no bairro rodoviária.

Nessa etapa primeira foram feitos 7.000 mt² de pavimentação em paralelepípedo, viabilizado pelo deputado Georgiano Neto (PSD), e mais 2.000 mt², através da CEF (Caixa Econômica Federal), em parceria com a prefeitura.

Além da conclusão dos serviços de calçamento na sede do município, recentemente foi concluído, em obra do Governo do Estado, em reivindicação do deputado Georgiano Neto, cerca de dezessete mil metros quadrados em pavimentação asfáltica nas principais ruas da cidade.

O diretor da Coordenadoria de Desenvolvimento Social e Lazer do Estado do Piauí, José Cardoso, informou que, em breve, as obras já concluídas em Assunção do Piauí, na gestão do prefeito Netinho (PSD), através da CDSOL , sob a reivindicação do deputado Georgiano, serão inauguradas.

O prefeito Antonio Luiz Neto, o “Netinho”, afirmou à reportagem do TAPUIO NOTÍCIAS, que ainda neste ano de 2019 virão mais obras de pavimentação para o município de Assunção do Piauí.

Fotos:Valter Lima/Tapuio Notícias

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades