Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeitura de Assunção do Piauí vai ofertar aulas de balé para crianças e adolescentes do SCFV

As aulas serão ofertadas para crianças de 06 a 14 anos inseridas no SCFV e adolescentes do NUCA.

Compartilhar

 

A prefeitura de Assunção do Piauí, por meio da Secretaria de Assistência Social do município apresentou, na tarde desta quinta-feira (28), em evento realizado na academia da saúde, o projeto de balé clássico e danças urbanas que serão ofertados para crianças de 06 a 14 anos, atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) e adolescentes do NUCA.

O projeto foi apresentado pela Secretária de Assistência Social do município, Francisca Alves, a “Quinha Alves”, e o coordenador do SCVF local, Rafael Vyctor, com a presença do professor de dança Faustino Ribeiro da Silva Júnior, profissional que será responsável pelas aulas.

De acordo com Rafael Vyctor, o projeto vai assistir 60 crianças do SCFV e mais os adolescentes que fazem parte do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes – NUCA. As aulas serão realizadas às quintas-feiras na academia da saúde, na sede do município.

O prefeito municipal, Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD), disse que, essa é mais uma ação do poder público local voltado para o bem-estar e inclusão de crianças e adolescentes.

Fotos:Valter Lima

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades