Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeitura de Assunção do Piauí realiza festa em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

O evento alusivo ao Dia da Internacional da Mulher ocorreu de forma especial em homenagem a todas as mulheres do município.

Compartilhar

 

A Prefeitura Municipal de Assunção do Piauí por meio da Secretaria de Assistência Social, com apoio da Secretaria de Saúde realizou no ultimo sábado (16/03) um dia especial em comemoração alusiva  ao dia Internacional da Mulher.

O evento foi realizado “Atlantic City Clube”, na sede do município, com uma vasta programação, desde várias homenagens, palestras, brincadeiras, sorteios de brindes e festa dançante com Dj Teozinho Mix,  preparados com muito carinho para as mulheres.

PROGRAMAÇÃO OFICIAL:

Apresentação de Dança de Rua (grupo ADP –Company – NUCA);

Palestra sobre Segurança Digital e Feminicídio (Psicóloga Sâmia Reis);

Dinâmicas – Psicóloga Ítala Mesquita;

Aeróbica – Professora Marcinha;  

Lanche servido a todas as mulheres presentes;

Sorteio de brindes;

Festa dançante com o músico “Dj Teozinho Mix”.

A secretária de Assistência Social, Francisca Alves, abriu a cerimônia festiva e, em sua fala, falou da importância da mulher na sociedade, acrescentando o seu valor por meio de um poema com ênfase à mulher.

Também presente na festa, a secretária de Saúde do município, Rosimar de França Lima, enalteceu a figura da mulher lembrando o momento especial para se refletir profundamente sobre a participação feminina na sociedade. 

O prefeito Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD), esteve presente no evento e falou da felicidade, como gestor público, em poder proporcionar uma festa em homenagem às mulheres de Assunção do Piauí.

 O vereador presidente da Câmara Municipal de Assunção do Piauí, Ronnivom de Sousa Lima, prestigiou a festa e também elogiou a organização, em especial à Secretaria de Assistência Social do município, na pessoa da secretária “Quinha Alves” e toda a sua equipe.

Outras autoridades municipais estiveram prestigiando a programação, a exemplo da secretária de finanças Leila Mota.

Fotos:Valter Lima

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades