Home 
14/03/2020 às 18h15
Prefeito Lincoln Matos adia festividade de aniversário da cidade por prevenção ao coronavírus

O anúncio foi feito pelo gestor municipal na tarde deste sábado (14).

Da Redação | Valter Lima

A programação que celebra o aniversário de emancipação política do município de São Miguel do Tapuio, foi adiada por tempo indeterminado, por causa do risco de registro de casos do novo Coronavirus no município a qualquer momento. A divulgação foi feita pelo prefeito Lincoln Matos, na tarde deste sábado, dia 14 de março.

A festa que aconteceria dia 25 de Março iria celebrar o aniversário de 82 anos de emancipação política do município com vasta programação incluindo shows, apresentações culturais, atividades esportivas e a inauguração de várias obras, entre elas uma escola com doze salas de aulas, várias Unidades Básicas de saúde e a construção de calçamento em várias ruas da cidade.

O prefeito Lincoln Matos não divulgou previsão de nova data para o evento, mas destacou que oportunamente será comemorado com uma grande festa que a população merece.

“Confesso a vocês como médico, o risco é iminente, a qualquer momento teremos um, dois, não sei quantos casos de Coronavirus na nossa cidade", disse o prefeito Lincoln Matos.

Considerando as recomendações do Ministério da Saúde sobre a Pandemia do novo coronavírus (Covid-19), no sentido de se evitar aglomerações, para a prevenção e proteção de todos (as), várias cidades estão cancelando atividades festivas.

Confira no link o pronunciamento do prefeito Lincoln Matos: https://www.facebook.com/portalsamita/videos/1278590609006657/

P U B L I C I D A D E

 


Link
Comentar pelo facebook:

Notícias relacionadas