Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Oposição reage e nega manobra para tirar do cargo delegado de Castelo do Piauí

Sindicalista Edmilson Abreu diz que existem pessoas querendo tirar proveito político do assunto.

Compartilhar

 Edmilson Abreu

O Sindicalista Edmilson Abreu (PT), liderança política das oposições da cidade Castelo do Piauí, enviou esclarecimento à reportagem do Tapuio Notícias, a respeito de uma polêmico assunto que envolve a figura do Delegado Titular do município, Renato Pinheiro, onde teria uma suposta manobra para tirá-lo do cargo de delegado. De acordo com Edmilson Abreu, uma emissora de rádio local veiculou, sob a responsabilidade de um locutor que é pré-candidato a vereador, que seria o grupo de oposição de Castelo do Piauí que estaria por trás em tentar desestabilizar o trabalho do delegado e provocar a sua saída.

A liderança política classifica como irresponsável as informações veiculadas nomeio de comunicação de rádio de fusão, onde atribui algo inverídico à oposição e que tem por objetivo confundir a população castelense. “Em nenhum momento, nós que fazemos a oposição, cogitamos provocar a saída do delegado, nem mesmo fizemos qualquer tipo de denúncia contra a autoridade policial, pelo contrário, somos consciente   do excelente trabalho até aqui desenvolvido pelo mesmo – enfatizou Edmilson Abreu.

Para desmistificar boatos e especulações sobre o caso, Edmilson Abreu disse ainda que, a oposição fará um abaixo assinado em apoio a permanência do delegado Pinheiro. “Queremos dá a nossa contribuição com a Lei e pela legalidade dos trabalhos da polícia, para que tenhamos a promoção da segurança pública em nossa cidade – finalizou.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades