Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Palestrante se diz prejudicado após seu nome ser divulgado equivocadamente em matéria policial

No interior do Piauí

Compartilhar

 Ivan Mendes teve seu nome equivocadamente divulgado em matéria policial

O palestrante Ivan Mendes entrou em contato com a redação do Tapuio Notícias e informou que passou por constrangimentos após seu nome ser divulgado equivocadamente em matéria policial, divulgada por um site de Castelo do Piauí e reproduzida por alguns portais da região.

ENTENDA O CASO

A veiculação da matéria é do dia 27 de abril de 2016, que aborda a prisão (em Assunção do Piauí) de um homem acusado de tentativa de estupro contra uma jovem em Castelo do Piauí. O nome do acusado, conforme informações oficiais, seria Francisco Ivanildo Ferreira, porém, na divulgação do site, equivocadamente, foi veiculado o nome de Ivan Mendes, fato que causou sérios problemas e repercussão negativa ao palestrante.

Ivan Mendes disse em sua página social do facebook, que gostaria que o site responsável pela publicação retificasse a informação que vinculou seu nome equivocadamente e se retratasse com pedido de desculpas à sua pessoa, caso contrário, o mesmo entrará com a ação indenizatória na justiça contra os repoisáveis pela divulgação.

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral