Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Asfaltamento no bairro Açude São Vice beneficiará mais de 100 famílias

Orçada em R$ 984.263,14, a obra é executada com recurso próprio da Prefeitura de São Miguel do Tapuio e beneficiará mais de 100 famílias residentes na região.

Compartilhar

 Mobilidade urbana

O Prefeito de São Miguel do Tapuio, Lincoln Matos, em um vídeo divulgado através de suas redes sociais na noite da última  quinta-feira (29/10), mostra o andamento da obra de pavimentação asfáltica que interliga o bairro Santa Rita ao Açude São Vicente.

Orçada em R$ 984.263,14, a obra é executada com recurso próprio da Prefeitura de São Miguel do Tapuio e beneficiará mais de 100 famílias residentes na região.

De acordo com a Secretária de Obras e Serviços Públicos, serão 1.200 metros de melhoramento de pavimentação asfáltica, com Tratamento Superficial Dupla (TSD), sendo 08 metros de largura, 06 de pista de rolamento e 1 metro de pista de acostamento para cada lateral. A  empresa licitada é a Construtora NM LTDA.

"Está sendo realizada a compactação para pavimentação asfáltica.", informou Miguel Nogueira, Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos.

Os moradores que diariamente transitam pela região falam sobre a importância da obra.

“Com certeza vai melhorar muito nossa qualidade de vida. Vai ser muito bom para as nossas crianças, para todos nós aqui do Açude.”, relatou a moradora Rosa Martins.

O presidente da Associação de Moradores do Açude, Eupídio, afirmou que a pavimentação asfáltica realizada pela atual gestão vai resolver dois grandes problemas enfrentados pelos moradores: poeira e lama.

“A obra é muito bem-vinda, até porque o pessoal daqui vivia sofrendo por conta da poeira, da lama; e chegando esse asfalto eu acredito que vai melhorar não só a vida da população do açude, mas de toda a comunidade vizinha. O prefeito [Lincoln Matos] está de parabéns. O Açude está de parabéns, porque essa obra era esperada há muito tempo, e chegou na hora certa. Esperamos que seja concluída, porque irá melhorar a vida de toda nossa gente.” declarou.

Confira na íntegra o vídeo publicado no Facebook oficial do prefeito:

Fotos relacionadas

Da Redação|Valter Lima

Mais de Cidades