Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeitura de SMT cumpre compromisso e paga todos os servidores públicos

Salário em dia é uma marca do prefeito Lincoln Matos.

Compartilhar

 

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio informa que realizou nesta quarta-feira (04/11), o pagamento de todos os servidores públicos municipal.  Os vencimentos referentes ao mês de outubro já estão disponíveis nas contas dos servidores.

De acordo com a Controladora Interna do Município, Valneir Marques, o município de São Miguel do Tapuio segue com todas suas contas pagas, com a folha de pagamento mensal regular, sem nenhum atraso salarial.  Ela ressalta que esta é uma marca da gestão de Lincoln Matos.

“Trabalhamos firme para manter todos os pagamentos em dia, cientes do compromisso e respeito para com os nossos servidores. Essa é uma marca do nosso gestor Lincoln Matos, que cumpre rigorosamente todos os meses o que determina a lei.”, afirmou Valneir.

Segundo a Controladora Interna, a Prefeitura programou para sexta-feira (30/10) a quitação de todos os vencimentos, mas houve um problema junto ao banco responsável pelos depósitos e devido ao Feriado de Finados, o que adiou para hoje todos os pagamentos.

“Tivemos um problema junto ao banco responsável, sendo que ontem, terça-feira, resolvemos e fizemos todos os depósitos, que estão disponíveis hoje por haver o prazo de processamento de 24 horas.”, explicou Valneir Marques.

O pagamento dentro do prazo da legislação legal trabalhista mostra que o atual gestor, mesmo em meio à crise econômica pela qual assola o país, consegue manter as contas públicas sob controle financeiro, dentro do que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal.

 

 

Fotos relacionadas

Da Redação | Valter Lima

Mais de Cidades