Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida passa pela residência de Dona Magnólia, última filha ainda viva de Manoel Evaristo

Compartilhar

 Na foto: Dona Magnólia e o vereador Paiva Júnior

Em São Miguel do Tapuio, nessa primeira semana do mês de maio, a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, em evento religioso que faz parte do percurso do ícone pelo Piauí, passou ( em visita ) à residência de Dona Magnólia Evaristo  - devota (católica especial ) ,  Matriarca  filha do fundador do município, Manoel Evaristo de Paiva (Imemoriam).

O vereador Antonio de Aragão Paiva Júnior, filho adotivo de Dona Magnólia, participou do ato religioso e dividiu com sua mãe o momento de devoção junto à imagem de Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com o edil, participar de um momento como esse é algo muito especial, pois faz parte da fé e religiosidade de um povo, principalmente de sua mãe adotiva que durante toda sua vida sempre esteve presente nos acontecimentos religiosos da Igreja de São Miguel Arcanjo.         

A imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida está percorrendo todo o país em comemoração aos 300 anos de sua aparição no Rio Paraíba, Estado de São Paulo.

 

 

P U B L I C I D A D E 

 

 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades