Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeitura de SMT realiza o pagamento de todos os servidores municipais

Pagamento da folha salarial em dias é um compromisso do Prefeito Lincoln Matos com o funcionalismo público.

Compartilhar

 Prefeito Lincoln Matos/Foto: Reprodução

O prefeito de São Miguel do Tapuio, Lincoln Matos, através da Secretaria de Administração e Finanças, realizou nesta terça-feira (01/12), o pagamento do salário dos servidores municipais referente à folha do mês de novembro. Os vencimentos já se encontram nas contas dos servidores.

De acordo com a Controladora Interna do Município, Valneir Marques, pagamento em dia é uma marca da gestão Lincoln Matos.

“A gestão consegue todos os meses honrar o  compromisso com o funcionalismo público, que é realização do pagamento de todos os servidores. Assim, nossa gestão está com o salário dos nossos servidores rigorosamente em dia. Temos  responsabilidade com a máquina pública.”, afirmou a Controladora Valneir Marques.

O pagamento da folha salarial em dias é um compromisso do prefeito Lincoln Matos com o funcionalismo público desde o início de sua gestão.

“Vamos encerrar a gestão sem nenhum atraso na folha de pagamento dos nossos servidores. Sabemos que vários municípios do país tem tido dificuldades nesse setor, mas a nossa Prefeitura está conseguindo, podemos dizer que conseguiu manter o ritmo de pagamento como prometido. Isso gera uma grande satisfação aos servidores, e tem sido muito importante para a economia do município.”, finalizou Valneir.

O pagamento efetivado é resultado do equilíbrio financeiro da gestão e na aplicação de suas receitas, garantindo, assim, o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades