Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Vereador Paiva Júnior confirma pré-candidatura ao Legislativo Municipal

Às eleições municipais 2016

Compartilhar

 Vereador Paiva Júnior - PDT

O vereador Antonio de Aragão Paiva Júnior – PDT confirmou, em Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada na noite desta quinta-feira 19/05, a sua pré-candidatura à reeleição ao Legislativo Municipal de São Miguel do Tapuio/2016.

O informe ocorreu após o parlamentar ser enaltecido pelo colega vereador “Julieta”, ao enfatizar que, o edil , sem dúvidas , é o vereador mais experiente e atuante do legislativo municipal. Paiva Júnior agradeceu aos elogios proferidos pelo parlamentar “Julieta”, e aproveitou para confirmar sua pré-candidatura à Câmara Municipal.

Vereador de cinco (05) mandatados, Paiva Júnior tem o respeito dos vereadores - pela sua atuação e experiência no legislativo e aprovação da população de São Miguel do Tapuio.

Por ser aprovado em sua função como vereador, na concepção crítica da opinião pública e na visão dos Pares vereadores, o edil aproveitou para divulgar o seu slogan de campanha, que segundo o mesmo se adequa ao seu perfil parlamentar: “experiência comprovada”.

Paiva Júnior faz parte atualmente do grupo das oposições em São Miguel do Tapuio, que tem como pré-candidato a prefeito o jovem Pompílio Filho “Pompilim. “A minha pré-candidatura foi decidida em atendimento aos pedidos dos amigos. Se reeleito farei, no 6º mandato, ações de instrumento para servir bem a todos sãomiguelenses, com lealdade programática e política à aliança partidária de que faço parte, sempre com o zelo em atuar de forma correta e com responsabilidade – pontuou Paiva Júnior.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades