Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Grupo das oposições políticas de São Miguel do Tapuio se reúne para discutir as principais normas eleitorais e planos estratégicos às eleições 2016

Pré-campanha

Compartilhar

 

O grupo das oposições políticas de São Miguel do Tapuio, encabeçado pelo pré-candidato Pompílio Evaristo Filho “Pompilim” (PSB) se reuniu nesta sexta-feira 20/05 em debate junto aos partidários (pré-candidatos), ocasião em que fora   enfocando os principais pontos importantes da campanha municipal 2016.

O advogado Dr. Thiago explanou para os pré-candidatos presentes, sobre as alterações nas regras das eleições deste ano (minirreforma eleitoral), como: financiamento de campanha; propaganda eleitoral de forma geral, prazo para convecções, filiação partidária, documentação necessária e normas gerais etc. Ou seja, o advogado enfatizou realmente como os futuros candidatos devem proceder na obediência da lei eleitoral.

O pré-candidato a prefeito, de consenso do grupo, Pompilim, dissertou sobre a sua proposta de campanha e futuro plano de governo, onde de acordo com o mesmo, deve ter a participação dos partidários em sua elaboração.

A escolha do candidato a vice-prefeito na composição da chapa com Pompilim , foi também uma das pautas discutidas na ocasião. Nomes de tradição políticas de São Miguel do Tapuio (dentro do grupo) foram colocados como opção, porém, de acordo a maioria, essa escolha dever ser feita num consenso entre os próprios postulantes interessados, já que se trata de opções de grande moral político municipal.

Pompilim avaliou como muito proveitosa a reunião e ainda aproveitou para dá informações importantes de sua pré-campanha, onde segundo mesmo, reúne o desejo popular de mudanças e união de um grupo que se fortalece a cada dia. “Estamos realizando a primeira de outras reuniões que faremos, com o intuito de discutimos os principais pontos de campanha, para podermos levar de forma honesta a nossa proposta de governo a esse povo que clama por mudança em nosso município” – pontuou Pompilim.

P U B L I C I D A D E 

 

 

 

 

 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades