Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Homem mata outro a facadas e em seguida é esquartejado pela população, no Piauí

Duplo assassinato aconteceu no norte do Piauí. Um homem matou seu desafeto e foi morto por populares da comunidade.

Compartilhar

 

A população da cidade de Caraúbas do Piauí, (255 km ao Norte de Teresina) ao norte de Teresina, está chocada com uma tragédia na tarde de ontem, sábado (21/05) no povoado Olho D’Água de Fora, zona rural do município, com um duplo homicídio. As vítimas foram identificadas por Raimundo Nonato Soares da Silva, 35 ano "Raimundo do Darlindo" e Sebastião Machado de Sousa, 39 anos, "Bastião do Binga".

Segundo a polícia, os dois já tinha uma rixa antiga e ontem se encontraram. Por volta 16h30, depois de discussão entre os dois, Raimundo foi assassinado com pelo menos quatro facadas na região do abdômen. A polícia diz que uma hora e meia depois do crime, o acusado foi encontrado a 500 metros do ocorrido, morto, amarrado a um tronco de árvore e mutilado.  Segundo o site portal costa norte, pelo menos dez pessoas da comunidade participaram do linchamento.

Raimundo do Darlindo foi amarrado pelos pés e mãos, cortado uma das pernas, arrancado parte do rosto com uma faca, tinha um corte profundo que partiu a orelha e a boca, e mais um corte acima do ombro.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Campo Maior em Foco

Mais de Polícia