Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Vereador alerta para o perigo em ponte do centro da cidade de São Miguel do Tapuio; “pode ser um risco iminente à vida de quem passa no local”!

Parlamentar pede que seja feita manutenção urgente

Compartilhar

 

O vereador Antonio Francisco Pereira da Silva “Julieta”, em discurso proferido na tribuna do legislativo municipal de São Miguel do Tapuio, alertou sobre a situação da ponte localizada no centro da cidade, classificando como perigo iminente aos condutores de veículos e transeuntes que passam pelo local.

O edil sensibilizou as lideranças do prefeito municipal, para que os mesmos levem a sua mensagem ao chefe do executivo para que seja feito uma espécie de diagnóstico técnico na ponte. “Estamos alertando há tempos sobre o risco, pois quem passa pela ponte percebe a estrutura toda balançando” – frisou.

A autoridade legislativa disse à reportagem do Tapuio Notícias, que   está fazendo o seu papel como representante do povo e fiscalizador das ações do executivo municipal, portanto, o ato é uma forma de conclamar para a imediata verificação do possível prejuízo humano.

A ponte fora construída em 2009, na então gestão do ex-prefeito Francisco de Assis Sousa.

Ponte do riacho do canto , localizada no centro da cidade de São Miguel do Tapuio

Vereador "Julieta" - PSB

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades