Facebook
  RSS
  Whatsapp

Homem é preso em flagrante após realizar assalto a comércio em São Miguel do Tapuio

Indivíduo identificado por José Roberto, acusado de assaltar o estabelecimento comercial do Sr. Nascimento, no Bairro Matadouro, subtraindo a quantia de cerca de R$ 500,00.

Compartilhar

 Reprodução/PM

De acordo com informe policial da 2ª Cia de Polícia de São Miguel do Tapuio, o nacional conhecido por “Zé Roberto” foi preso em flagrante na noite de ontem (9) acusado de assaltar um estabelecimento comercial de propriedade do Sr. Nascimento, localizado no Bairro Matadouro, na sede do município.

Ainda de acordo com relatos, o individuou acusado do crime chegou no local (comércio) localizado na Rua Tabelião Júlio Evaristo, agrediu o proprietário e subtraiu a quantia de cerca de R$ 500,00.

Acionada, a guarnição da Polícia Militar realizou as diligências necessárias e conseguiu capturar do acusado, que, em seguida, foi conduzido para os procedimentos legais na Delegacia de Polícia Civil.

Informe da PM

Ontem (9) por volta das 17:00h, a guarnição de serviço tomou conhecimento que na Rua tabelião Júlio Evaristo, n° 277, o nacional conhecido por Zé Roberto teria assaltado a vítima e empreendeu fuga em uma motocicleta que a guarnição de serviço conseguiu localizar e prender o autor do fato, que foi conduzido para a Delegacia para o flagrante. Zé Roberto já tem vários crimes relacionados a furto, inclusive de uma motocicleta na cidade de Castelo e na cidade de São Miguel do Tapuio já fez vários furtos, inclusive com pedido de prisão preventiva por parte do delegado.

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de São Miguel do Tapuio