Facebook
  RSS
  Whatsapp

Sãomiguelense acusado de assalto é recapturado pela polícia de Castelo do Piauí

José Roberto estava sob custódia da justiça na delegacia de polícia civil de Castelo do Piauí, porém, ao passar por atendimento médico no Hospital Nilo Lima, o mesmo conseguiu fugir, mas, já nesta manhã de sábado (12), foi recapturado pela polícia militar.

Compartilhar

 Foto: Kelly Rodrigues/TribunaEmFoco

José Roberto, natural de São Miguel do Tapuio, que estava foragido, foi preso (recapturado) na manhã deste sábado (12) por uma guarnição da polícia militar de   Castelo do Piauí, na sede do município castelense.

Entenda o caso

Na última quarta-feira (09/08), José Roberto foi preso pela polícia acusado de assaltar um comércio no bairro Matadouro, em São Miguel do Tapuio, ocasião em que agrediu o dono do estabelecimento, o Sr. Nascimento, e ainda subtraiu, conforme a polícia local, uma quantia de R$ 500,00.

No dia de ontem (11/08) já sob custódia da justiça  , na cidade de Castelo do Piauí, após passar por atendimento médico no Hospital Nilo Lima, naquela cidade, José Roberto fugiu da unidade de saúde, mas, já na manhã deste sábado (12), o mesmo foi preso novamente por uma guarnição da polícia militar da 4ª Cia de Polícia local.

José Roberto, enquanto estava foragido, desde de ontem (12/08), em fuga em Castelo do Piauí, ainda praticou alguns delitos, como pequenos furtos, conforme relatos de vítimas.

José Roberto responde por furto, roubo e receptação. Ele foi recapturado e levado para a DP de Castelo do Piauí.

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Castelo do Piauí