Facebook
  RSS
  Whatsapp

Acusado de matar mulher com 30 facadas em Assunção do Piauí é condenado a mais de 18 anos de prisão

O crime brutal aconteceu no dia 12 de novembro de 2014.

Compartilhar

 Reprodução

Francisco de Assis de Sousa Filho, de 47 anos, acusado de assassinar brutamente a esposa, Maria Suerlane da Silva, de 37 anos, na frente dos 5 filhos, com pelo menos 30 facadas, em Assunção do Piauí, no dia 12 de novembro de 2014, foi condenado pela Justiça a 18 anos e 9 meses de prisão em regime fechado. Na época do crime, Maria Suerlane tinha 28 anos, e Francisco de Assis, autor, tinha 38 anos.

Que ainda, na época assassinato, Francisco foi preso na   residência do pai, um dia após o crime. O mesmo [Francisco] já cumpriu 3 anos e 15 dias de prisão em regime fechado, o que lhe implica ainda, o cumprimento de 15 anos, 8 meses e 15 dias de reclusão em regime fechado.

Francisco, que na época foi capturado na residência do pai, um dia após o crime, já cumpriu 3 anos e 15 dias de prisão em regime fechado, o que lhe implica ainda o cumprimento de 15 anos, 8 meses e 15 dias de reclusão em regime fechado.

Naquela época (2014), o crime brutal   chocou a pequena cidade de Assunção do Piauí, com a população de aproximadamente 7.500 habitantes, principalmente os moradores da Rua Projetada, bairro Santa Teresinha, onde ficava localizada a residência da família.

 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Assunção do Piauí