Facebook
  RSS
  Whatsapp

Homem é preso acusado de estuprar a própria filha em Assunção do Piauí

O mandado foi cumprido na nesta segunda-feira (27).

Compartilhar

 Reprodução

A Polícia Civil do Piauí através da Delegacia de Polícia (PC) de São Miguel do Tapuio, deu cumprimento, nesta segunda-feira, 28 de agosto, na cidade de Assunção do Piauí, a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, contra um indivíduo investigado sob a acusação    pela prática de crime de Estupro de Vulnerável e Cárcere Privado, contra sua própria filha, que atualmente tem 16 anos de idade.

Conforme a polícia, com base em informações, após denúncia anônima noticiando os fatos, foi instaurado Inquérito Policial para apuração do caso. Sendo assim, após a instauração do competente procedimento, logrou-se êxito em carrear elementos informativos que demonstram a prática dos crimes em questão, ressaltando-se que o investigado praticava os abusos desde que a vítima tinha 10 anos de idade.

Que, diante de tais elementos, a Polícia Civil representou pela expedição de mandado de prisão preventiva em desfavor do autor, sendo a referida Representação deferida pelo Poder Judiciário. O investigado foi apresentado à Autoridade Policial da Delegacia de São Miguel do Tapuio e, em seguida, adotou-se as providências de praxe.

O mandado foi cumprido na cidade de Assunção do Piauí.

Participaram da ação o delegado Lucas Adalicio Teixeira Alves, agente de polícia Alexandre Santos do Vale escrivão ad hoc: Daniel de Alcântara Soares.

Fotos relacionadas

Fonte: Policia Civil

Mais de Assunção do Piauí