Facebook
  RSS
  Whatsapp

Comando da Polícia Militar/PI realiza encontro em São Miguel do Tapuio

Mais de 20 policias de São Miguel do Tapuio, Assunção do Piauí e Buriti dos Montes participaram da reunião, convocada pelo Capitão Cruz, comandante da 2ª Cia de Policia Militar de SMT, além da presença do tenente-coronel Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, sedeado em Campo Maior.

Compartilhar

 Tapuio Notícias

Na manhã desta quinta-feira, 31 de agosto, cerca de 20 policiais militares pertencentes aos municípios de São Miguel do Tapuio, Assunção do Piauí e Buriti dos Montes, participaram de uma reunião convocada pelo comandante da 2º Cia de Polícia Militar do município, Capitão João da Cruz, evento realizado no prédio da Câmara Municipal de Vereadores.

O encontro militar teve por objetivo reunir os policiais militares lotados recentemente nos referidos município, para tratar das novas diretrizes do Comando Geral da Polícia Militar, além de ações que devem ser realizadas nas guarnições/GPM em prol da garantia da segurança da sociedade.

A reunião contou com a presença do tenente-coronel Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, sedeada em Campo Maior, que corresponde o comando geral da região dos Carnaubais.

Na ocasião, Etevaldo destacou que, a perspectiva é boa para até o final deste ano, com a chegada de mais policiais para reforçar os serviços de policiamento nos municípios.

“Reforçando o GPM a polícia tem condições de estar mais presente em cada município, e, a partir disto, poderemos avançar na segurança do nosso Estado”, destacou o comandante.

Fotos: Valter Lima/Tapuio Notícias

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de São Miguel do Tapuio