Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

PARABÉNS! Quem apaga as velinhas hoje é o vereador Paiva Júnior

Paiva Junior (PDT) é uma dos parlamentares mais destacados no município

Compartilhar

 VEREADOR PAIVA JÚNIOR (PDT).

Hoje 23 de junho, quem faz aniversário é o atuante Vereador Antonio de Aragão Paiva Júnior, edil de 5 mandatos e referência no Poder Legislativo de São Miguel do Tapuio.

Paiva Junior (PDT) é um dos parlamentares mais destacados no município, por conhecer as atribuições a que lhes são conferidas no âmbito do Legislativo Municipais e   nas demais esferas. Pré-candidato à reeleição, o vereador tem base consolidada junto ao eleitorado consciente.

Ao longo do oficio como vereador, Paiva Júnior tem prestado relevantes serviços à população de sua terra natal, São Miguel do Tapuio, sendo que neste dia, recebe os parabéns dos seus familiares, amigos e correligionários por mais uma importante data em sua vida.

FELICITAÇÕES DO TAPUIO NOTÍCIAS [DIRETOR, VALTER LIMA] AO ANIVERSARIANTE:

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada dia.

Desejo a você [PAIVA JÚNIOR], saúde, amor, alegria, paz espiritual e sucesso sempre em todos os campos de sua vida, afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.

Meu grande amigo Paiva Júnior, que você possa, sempre, ter novos motivos para sorrir e dar mais amparo aqueles que mais precisam de sua ajuda.

Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades