Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Tragédia do submersível Titan, que matou cinco ao implodir, vai virar filme

Veículo não tripulado encontrou pedaços da cápsula da OceanGate próximos ao simbólico navio quatro dias depois do último contato.

Compartilhar

 Os cinco ocupantes do Titan morreram na tragédia /OCEANGATE EXPEDITIONS/ DIVULGAÇÃO

A tragédia do submersível Titãs, da empresa OceanGate, que implodiu ao tentar se aproximar dos destroços do lendário navio Titanic, no oceano Atlântico, vai virar filme. As primeiras cenas sobre o acidente, que ocorreu em junho deste ano e deixou cinco bilionários mortos, já começaram ser rodadas. A informação é do site da revista americana Variety.

O longa-metragem está sob o comando da MindRiot Entertainment e do produtor E. Brian Dobbins, que ganhou notoriedade com The Blackening e com a série Black-ish. Dobbins vai coproduzir e Justin MacGregor e Jonathan Keasey, ambos da MindRiot, vão escrever o roteiro.

O submersível Titan atraiu a atenção do mundo quando desapareceu nas águas profundas do oceano em uma excursão em busca dos restos do simbólico navio. O último contato com o barco-mãe, que ficou na superfície, ocorreu 1h45 depois do início do trajeto.

Iniciou-se uma contagem regressiva por causa do nível de oxigênio e da quantidade de horas a que os cinco ocupantes do submersível teriam de sobrevida.

Quatro dias depois do sumiço, porém, um ROV (veículo não tripulado) encontrou pedaços do Titan perto do Titanic. A partir disso, as autoridades chegaram à conclusão de que a embarcação implodiu. Todos a bordo morreram.

Fotos relacionadas

Fonte: R7

Mais de Geral