Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Quem era Samya Silva, blogueira perseguida e morta a tiros no Piauí

A influenciadora estava em uma moto quando foi alvejada por dois homens. Ela tinha mais de 60 mil seguidores.

Compartilhar

 Arquivo pessoal

A blogueira Samya Silva, mas conhecida como Samynha, foi executada a tiros na tarde deste domingo (1º) no bairro São João, localizado na zona leste de Teresina, a capital do Piauí. De acordo com o A10+, a vítima estava em uma moto quando foi alvejada por dois homens, que ainda não foram identificados.

Samynha e algumas amigas estavam sendo observadas por alguns rapazes no clube em que estavam, na zona sudeste da capital piauiense. Eles teriam perseguido as vítimas até uma avenida, onde ocorreu o crime. Quando foram abordadas, as colegas desceram do veículo, e a influenciadora foi alvejada.

Samya Silva tinha 21 anos e era influenciadora digital em Teresina. No Instagram, ela fazia posts para promover uma empresa de apostas online e divulgava um podcast do qual participava.

A jovem era bem conhecida nas redes sociais por compartilhar sua rotina e fazer vídeos bem-humorados. Ela tinha mais de 60 mil seguidores, e sua última postagem foi feita algumas horas antes do crime. Nela, Samynha reclamava de calor e recomendava a seus seguidores que tomassem bastante água.

A suspeita é que a vítima já estaria sendo ameaçada havia algum tempo por membros de uma facção. Um tiroteio ocorrido em agosto em um posto de combustível teria sido uma tentativa de matar Samya.

Fotos relacionadas

Fonte: R7

Mais de Polícia