Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Pompilim prestigia festejo junino de São Miguel do Tapuio

No interior do Piauí

Compartilhar

 

O pré-candidato a prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Filho “Pompilim” (PSB) prestigiou, nas noites dos dias 22 e 23 de junho, do tradicional festejo junino da cidade de São Miguel do Tapuio.

De acordo com Pompilim, foi um privilégio prestigiar o evento que fortalece as manifestações culturais de São Miguel do Tapuio. A liderança esteve na Praça Manoel Evaristo de Paiva e ainda abraçou dezenas de populares e simpatizantes, na ocasião.

No ato, também acompanharam Pompilim , o vice-prefeito do município , Dr. Jorge Soares , o vereador Cimar Soares , Paiva Júnior, suplente de vereador (pré-candidato ao legislativo municipal ) “Natim Cirino” , Vicente de Polva (pré-candidato a vereador) , Frederico (pré-candidato e vereador , Nivaldo (pré-candidato a vereador) , Mauro Meneses, Clailton Alves  entre outros.

O ex-deputado estadual e ex-prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso, pai de Pompilim , também prestigiou a liderança [Pompilim].

Vale ressaltar que, o pré-candidato Pompilim ainda recebeu a manifestação de apoio espontâneos ao seu projeto político, de vários jovens e outros que se faziam presentes no evento.

ASCOM

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política