Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Projeto de lei do Vereador Getúlio Dantas denomina de CINÉCIO AURÉLIO SAMPAIO logradouro do município de São Miguel do Tapuio

A matéria foi aprovada por unanimidade pelos vereadores

Compartilhar

 

O Vereador Getúlio Luiz Dantas Neto (PPS) apresentou matéria [Projeto de Lei Nº 04/2016] no Poder Legislativo Municipal, que denomina de CINÉCIO AURÉLIO SAMPAIO (Im memoriam) a Praça da localidade Brejo Grande, zona rural de São Miguel do Tapuio. O logradouro público, conforme o Edil, encontra-se sem denominação.

A propositura fora aprovada por unanimidade pelos vereadores em Sessão Ordinária do dia 24/06 e agora seguirá para sanção do Poder Executivo Municipal.

Conforme justificativa do autor do projeto, o vereador Getúlio Dantas: CINÉCIO AURÉLIO SAMPAIO, nascido em 12/12/1916, e faleceu em 06/03/2007, deixando um grande legado como cidadão colaborador ao desenvolvimento do município. O homenageado, ainda de acordo com o Edil Getúlio Dantas, fora vereador do município de São Miguel do Tapuio, na década de 60, pela Aliança Renovadora nacional (ARENA-1) , com 317 votos.  Nessa época, o vereador não recebia subsídio, apenas o reconhecimento popular.

CINÉCIO AURÉLIO SAMPAIO foi um dos comerciantes mais impotentes de São Miguel do Tapuio, gerando oportunidades de emprego para a população, tanto em seu comércio como na sua fazenda – no município.

P U B L I C I D A D E

 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades