Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Pompilim intensifica visitas às comunidades rurais e recebe adesões de inúmeras famílias

No interior do Piauí

Compartilhar

 

ELEIÇÕES MUNICIPAIS/2016 -  O pré-candidato a prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Filho “Pompilim” (PSB) teve o final de semana marcado por compromissos de sua agenda política e esteve realizando visitas na zona rural do município.

Acompanhado pelo vice-prefeito municipal, Dr. Jorge, do vereador Getúlio Dantas e do pré-candidato a vereador Frederico,  Pompilim visitou a região de São Nicolau. Na citada localidade, Pompilim recebeu, de forma espontânea, a confirmação de apoios à sua  pré-candidatura, de várias famílias daquela região.

O jovem Pompilim  vem ganhando a simpatia do povo de São Miguel do Tapuio e não perde tempo, todo final de semana está na zona rural visitando as famílias e ouvindo as reivindicações da população, além de levar a sua proposta de projeto político ao pleito municipal/2016.

O pré-candidato Pompilim que representa a oposição política de São Miguel do Tapuio tem intensificado o calendário de visitas de forma incansável e recebe o apoio das maiores lideranças municipais.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Ascom

Mais de Política