Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Vereador denuncia “maquiagem” em serviço de obra no município

. “A obra não foi realizada como devia, apenas jogaram piçarra pra encobrir a falcatrua"

Compartilhar

 Vereador Paiva Júnior (PDT)

O Vereador Antonio de Aragão Paiva Júnior (PDT) enviou denúncia ao TAPUIO NOTÍCIAS, onde aponta que o Poder Público Municipal de São Miguel do Tapuio não recuperou de forma correta uma passagem molhada que dá acesso ao Povoado Mato Grosso e adjacências. De acordo com o parlamentar, a propositura de recuperação da citada obra, foi uma solicitação do vereador Kelson Lima (edil que faz parte da base do prefeito).  

Paiva Júnior esteve no local da obra e constatou, conforme o mesmo, que os serviços não foram realizados de acordo com a solicitação e a necessidade de recuperação correta, mas sim de forma “maquiada”.

O edil ainda segue dizendo que, o serviço ora realizado no local da passagem molhada fora feito de forma grosseira e quando chegar o inverno ficará intrafegável. “A obra não foi realizada como devia, apenas jogaram piçarra pra encobrir a falcatrua” – afirmou Paiva Júnior.

Em atuação parlamentar – Poder Legislativo Municipal de São Miguel do Tapuio, por meio do Requerimento Nº 36/2016, obedecendo a previsão orçamentária anual 2016, o edil Paiva Júnior solicitou do Poder Executivo Municipal, a recuperação total da passagem molhada dos Bambus na estrada que liga a sede do município à localidade Taboa. A propositura do vereador foi aprovada por unanimidade em Sessão Ordinária da Câmara Municipal, em 25/06.

Fotos: Ascom vereador Paiva Júnior

 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades