Facebook
  RSS
  Whatsapp

Legislativo de SMT concede Título de Cidadão sãomiguelense ao Secretário Ribamar Neto

Projeto de Decreto Nº 005/2023 de autoria do Vereador Regivaldo Siriano Ferreira (PSD).

Compartilhar

 Reprodução

Na noite de ontem (30/11), na última sessão ordinária do mês de novembro, a Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel do Tapuio, aprovou o Projeto de Decreto Nº 005/2023 de autoria do Vereador Regivaldo Siriano Ferreira (PSD), que concede Título de Cidadão sãomiguelense ao Secretário de Governo e Finanças do município/Gestão do atual prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho, JOSÉ RIBAMAR DE ARAÚJO NETO (“RIBINHA”).

O projeto recebeu 7 votos favoráveis dos seguintes membros-vereadores da Casa Legislativa: Regivaldo (autor do projeto), Clodomar, Inácio, Cimar Soares, Renata Campelo, Cardoso e José Lucas. Os vereadores Roberto Rodrigues e Antonia Ribeiro, da oposição, se abstiveram do voto.

De acordo com o edil Regivaldo , autor da proposição, o projeto  tem por objetivo atribuir o Título de Cidadão  ao Ilustríssimo Senhor Secretário Municipal de Governo e Finanças José Ribamar de Araújo Neto, em reconhecimento aos relevantes serviços que o mesmo vem prestando à comunidade de São Miguel do Tapuio.

Sobre o homenageado

José Ribamar de Araújo Neto, nasceu em 04 de Março de 1990, na cidade de Teresina, no Estado do Piauí, filho de José Ribamar de Araújo Filho e Maria Aurinete Façanha de Araújo e casado com Thalita Fernanda Rodrigues de Miranda. Com formação em direito pelo instituto Camilo Filho e atualmente inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil, como também iniciou o curso de contabilidade na Universidade Federal do Piauí.

A relação de” Ribinha” com o município de são Miguel do Tapuio, deu- se por volta de 2010, onde através de sua amizade de infância com o atual Prefeito Pompilio Filho, passou a frequentar o município e participar de atividades sociais e políticas.

Em 2020 foi convidado para assumir o cargo de Secretário Municipal de Governo e Finanças de São Miguel do Tapuio, onde fixou residência e vem desempenhando um valoroso papel para a sociedade, sendo responsável pelo equilíbrio financeiro da gestão, e envolvimento em todos os setores de avanço para o município.

Assim, diante dos motivos apresentados, peço o apoio dos nobres Vereadores para aprovação desta proposição, como forma de reconhecimentos pelos relevantes serviços do Ilustríssimo Senhor Secretário Municipal de Governo e Finanças José Ribamar de Araújo Neto à população sãomiguelense.

 

 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de São Miguel do Tapuio