Facebook
  RSS
  Whatsapp

PSD de Assunção do Piauí se une em prol da pré-candidatura a prefeito de Jove Soares

O grupo da situação liderado pelo prefeito Netinho e o vereador Ronnivom cumpre acordo político com o atual vice-prefeito Jove e marchará unido nas eleições de 2024.

Compartilhar

 PSD de Assunção do Piauí se une em prol da pré-candidatura a prefeito de Jove Soares

O Partido Social Democrático – PSD em Assunção do Piauí, agremiação/grupo político liderado pelo prefeito Antonio Luiz Neto “Netinho” (PSD) e o vereador Ronnivom de Sousa Lima (PSD), se uniu   em prol da pré-candidatura a prefeito de Jove Soares (PSD), atual vice-prefeito do município, com vistas às eleições de 2024.

A pré-candidatura a prefeito de Jove Soares, para as eleições municipais de   2024, em Assunção do Piauí, já está consolidada e, conforme o prefeito Netinho, a escolha do nome do mesmo [Jove], se deve ao cumprimento de um acordo político firmado pelo próprio prefeito Netinho e de conhecimento do grupo, e agora será mantido.

Todo o grupo político se reuniu nessa semana para reafirmar apoio a Jove Soares, e traçar metas de trabalho da pré-campanha do mesmo [Jove] para 2024.

Jove Soares, que é vice-prefeito de dois mandatos seguidos, definido como pré-candidato a prefeito pela situação em Assunção do Piauí, faz parte de uma gestão que tem avaliação popular acima de 70%, além do apoio do vereador presidente da Câmara Municipal, figura apontada como sendo atualmente uma das maiores lideranças política do município, conforme mostram as últimas pesquisas de opinião pública.

Com essa oficialização e confirmação do nome de Jove Soares à pré-candidatura a prefeito em 2024, nesse final de ano de 2023, tudo levar a crer, que, com a credibilidade da atual gestão e os demais requisitos citados, o nome Jove Soares, começará definitivamente a ganhar folego e projeção perante ao eleitorado assunçãoense.

 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Assunção do Piauí