Facebook
  RSS
  Whatsapp

Câmara de Assunção do Piauí realiza última sessão ordinária 2023 que encerra o ano legislativo

Com a presença dos nove vereadores, a Câmara Municipal de Assunção do Piauí realizou, na tarde de ontem (15/12), a última sessão ordinária 2023 que encerra semestre legislativo, com a aprovação do PLM nº 008/2023.

Compartilhar

 Câmara de Assunção do Piauí realiza última sessão ordinária 2023 que encerra o ano legislativo

A Câmara Municipal de Assunção do Piauí realizou, na tarde de ontem (15/12), sob a presidência do vereador Ronnivom de Sousa Lima (PSD), com a presença de todos os membros da Casa Legislativa, a última sessão ordinária do ano legislativo/2023.

Em suas falas utilizadas na tribuna, os edis aproveitaram para desejar boas festas aos seus pares e as famílias assunçãoenses, com destaques também para colocações referentes ao desenvolvimento da cidade na atual gestão, além do anúncio de importantes obras que irão ser realizadas no ano de 2024.

Na ocasião da sessão foi aprovado importante matéria – o Projeto de Lei Municipal nº 008/2023, de autoria do executivo municipal, que Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município para o Exercício financeiro de 2024.

Em face da realização da última sessão ordinária do ano 2023, a Câmara Municipal de Assunção do Piauí também encerra o ano legislativo, entrando dessa forma, em recesso parlamentar. Durante o recesso, sessões extraordinárias podem ser convocadas no período.

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Assunção do Piauí