Facebook
  RSS
  Whatsapp

Carnaval de São Miguel do Tapuio terá atrações nacionais como o grupo É o Tchan

Conforme divulgação oficial feita pelo prefeito Pompilim , a festa de momo 2024 em SMT contará com atrações regionais e nacionais durantes as 4 noites, numa repercussão e expectativa que seja o maior carnaval de todos os tempos.

Compartilhar

 Divulgação

O Prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho, o “Pomplim”, divulgou oficialmente na noite desta quarta-feira (17), as atrações do Carnaval 2024, evento que será realizado nos dias 10,11, 12 e 13 de fevereiro no espaço do “Trenszinho da Folia”, numa promoção da Prefeitura Muncipal, em parceria com o Governo do Estado e o Deputado Ziza Carvalho.

Conforme a programação, a festa de momo 2024 em SMT contará com atrações regionais e nacionais durantes as 4 noites, numa repercussão e expectativa que seja o maior carnaval de todos os tempos.

A divulgação das atrações ganhou grande repercussão em toda região, pelo fato de destaques em nomes consagrados que sem dúvidas chamou a atenção e impactou o público nas redes sociais, como os nomes confirmados: É o Tchan, BALACHIC,  NANACHICA,  Ramon e Randinho, Balança Neném, Savio Grazz, Filhos da Mãe, Vando do Trombone, Marcus Julião e Magnólia.

Com essa programação , o Carnaval de São Miguel do Tapuio, em 2024, tem a expectativa de se consagrar como um dos maiores de todos os tempos, além da espera de visitantes de várias regiões.

Confira o pôster/banner

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de São Miguel do Tapuio