Facebook
  RSS
  Whatsapp

ADIADO: “Bom de Casa” agora inaugura nesse sábado (2) em SMT

A inauguração da loja Bom de Casa Utilidades e Variedades, que estava marcada para esta sexta-feira (1º), por motivos superiores, adiou sua inauguração manhã (sábado,2 de março).

Compartilhar

 Foto: Jornalista Valter Lima

A organização da loja ‘Bom de Casa Utilidades e Variedades’, comunica que, por motivos superiores – logísticos, o estabelecimento adiou a sua inauguração para manhã desse sábado,02 de março, a partir da 7h.

São Miguel do Tapuio irá ganhar mais uma opção em utilidades domésticas e variedades importadas e populares, a loja Bom de Casa Utilidades e Variedades.

A loja Bom de Casa Utilidades e Variedades, o mais novo empreendimento do ramo de utilidade doméstica da cidade, fica localizada na Avenida Dinha Aragão ao lado da Câmara Municipal.

Você encontra na loja Bom de Casa Utilidades e Variedades:  brinquedos, utilidades domésticas, e utilidades domésticas importadas, além de uma linha completa de copos, xícaras, colheres, pratos, jarros, jarras, petisqueira, ambos de vidro, além de garrafas térmicas de café e utensílio em geral.

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de São Miguel do Tapuio