Facebook
  RSS
  Whatsapp

São Miguel do Tapuio receberá 40 mil metros quadrados em asfaltamento de ruas

Um investimento de 4 milhões de reais, obra que será executada através de parceria da gestão municipal com o Governo do Estado, os Deputados Júlio César e Georgiano Neto, e o Vereador José Cardoso.

Compartilhar

 Prefeito Pompilim/Foto: Jornalista Valter Lima

O Município de São Miguel do Tapuio está sendo contemplado com 40 mil metros quadrados em asfaltamento de ruas na zona urbana, a ser executados nos próximos dias.

Segundo informações do prefeito municipal, Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilim” (PSD), trata-se de um investimento de 4 milhões de reais, obra que será executada através de parceria da gestão municipal com o Governo do Estado, os Deputados Júlio César e Georgiano Neto, e o Vereador José Cardoso.

 “O contrato já foi publicado no Diário Oficial do Estado do Piauí, autorizando o início da execução das obras que acontecerão nos próximos dias no nosso município de São Miguel do Tapuio”, disse o prefeito Pompilim.

Além de São Miguel do Tapuio, mais cinco municípios terão a execução de serviços pavimentação asfáltica, como Assunção do Piauí, Jatobá do Piauí, Novo Santo Antonio, São João da Serra e e Sigefredo Pacheco. Serão investidos pouco mais de R$ 16 milhões de reais em mobilidade urbana, através do Governo do Estado.

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de São Miguel do Tapuio