Facebook
  RSS
  Whatsapp

Prefeito Magno anuncia construção de policlínica e outras obras importantes em Castelo do Piauí

Será construída a tão sonhada Policlínica de Castelo do Piauí, que será um importante polo de saúde para a cidade e para a região.

Compartilhar

 Prefeito Magno Soares (PT)/Foto:Reprodução

O prefeito Magno Soares, de Castelo do Piauí, anunciou neste sábado (16) algumas conquistas importantes para o município junto ao governo do Estado e ao governo federal.

"Estamos aqui na Praça Francisco da Silva Neto, a Praça da Cohab, anunciando obras importantes e, junto disso, a importância do alinhamento com o governo do Estado e o governo federal", declarou o gestor.

Magno destacou que através do governo estadual, será construída a tão sonhada Policlínica de Castelo do Piauí, que será um importante polo de saúde para a cidade e para a região. Além disso, através do governo federal, Castelo ganhará uma nova creche. A deputada federal Rejane Dias também destinou emendas para a construção de um Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).

Ainda outras aquisições importantes foram anunciadas pelo gestor municipal, como um Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), indicação de Wellington Dias, e uma praça para o Bairro Mutirão, indicação do deputado Pablo Santos.

"São muitas obras que são anunciadas no dia de hoje, mas a obra mais importante e tão sonhada pelo prefeito de Castelo, e pelos prefeitos amigos, irmanados, trabalhando juntos para conseguir a Policlínica de Castelo do Piauí. É uma obra que vai de fato transformar a nossa saúde", continuou Soares.

"Já temos a transformação e ampliação do hospital, a descentralização dos serviços, já transformamos a gestão de saúde em gestão plena, e agora vamos implantar a Policlínica que vai resolver todos os exames e consultas da população evitando o deslocamento para a capital", completou.

"Um serviço de média e alta complexidade em saúde, que vai ofertar exames, consultas com especialistas para a nossa população e assim melhorar cada vez mais a nossa assistência da saúde", asseverou a secretária Anna Belé.

Fotos relacionadas

Fonte: WebTvCastelo

Mais de Castelo do Piauí