Facebook
  RSS
  Whatsapp

PAX UNIÃO lança o Mês das Mães Premiado com 70 mil em prêmios

Prêmio principal, uma cozinha completa, ligando: 0800 086 6000.

Compartilhar

 Divulgação

A PAX UNIÃO – há 50 anos - tudo pela vida, 1º lugar em plano funerário, com   credibilidade em todo Brasil, lançou o Mês das Mães Premiado com 70 mil em prêmios, neste ano de 2024. O Prêmio principal da campanha é uma cozinha completa, ligando:  0800 086 6000.

Seja associado, indique um amigo ou regularize seu plano e concorra a diversos prêmios no   Mês das Mães Premiado. Presentei àquela que faz toda diferença em sua vida!

Segundo informações do gerente responsável em São Miguel do Tapuio e Assunção do Piauí, Francisco Alberto Pitombeira de Sousa, o “Toquinho”, este ano/2024 será organizada um evento voltado exclusivamente para as mães correspondentes aos municípios citados, envolvendo sócios/clientes, visando valorizar a figura das mães.  

Para ficar sócio da Pax União em São Miguel do Tapuio, e desfrutar de vários serviços que a empresa oferece, principalmente em planos de Assistência Familiar é só comparecer à filial ao lado do Banco do Brasil. Maiores informações pelo telefone 86 98116-0579, falar com o gerente Toquinho.

A Pax União é uma empresa que tem a melhor e mais completa estrutura e serviços funerários e de saúde na capital e em mais de 200 filiais no Maranhão e Piauí, inclusive em São Miguel do Tapuio, você conta com atendimento de profissionais competentes 24 horas.

O sócio da Pax União tem direito a vários benefícios na área da saúde usufruindo de modernas clínicas com direito a desconto nas consulta, exame, internação e cirurgia. Da mesma empresa, você conta com Cred Pax, com empréstimos financeiros nas menores taxas de juros.

Com a Pax União, este mês das Mães pode ser ainda mais memorável. Vem ser cliente Pax, porque aqui, há 50 anos, é tudo pela vida.

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de São Miguel do Tapuio