Facebook
  RSS
  Whatsapp

Prefeito Pompilim e Chico Lucas anunciam construção de Unidade Integrada de Segurança em SMT

Ao lado do Secretário de Segurança Pública do Piauí, Chico Lucas, Pompilim anunciou a construção de Unidade Integrada de Segurança Pública em São Miguel do Tapuio.

Compartilhar

 Divulgação

Por meio de suas mídias sociais através de vídeos, veiculado na manhã desta quarta-feira (10), ao lado do Secretário de Segurança Pública do Piauí, Chico Lucas, o prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho, anunciou a construção de uma Unidade Integrada de Segurança Pública na sede do município.

Na unidade funcionará as Polícias Civil e Militar, em um espaço amplo, moderno e adequado para as ações de estratégias de integração das forças de segurança no município.

“Quero agradecer ao nosso Governador Rafael Fonteles e ao Secretário Chico Lucas por terem atendido nossa solicitação, que muito em breve se tornará realidade e irá fortalecer a segurança pública, levando dignidade às nossas forças policiais, Civil e Militar, em prol da manutenção da segurança da nossa região. Quem ganha é SMT, que vive uma nova história”, disse o prefeito Pompilim.

 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de São Miguel do Tapuio