Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

PSD e PMDB de Assunção do Piauí realizam convenções coletivas e ratificam candidaturas e coligação

Convenção coletiva/PSD e PMDB local

Compartilhar

 Candidato a prefeito, Netinho (PSD)

Os partidos políticos de Assunção do Piauí, PSD e PMDB, realizaram na tarde deste domingo 24/07, suas respectivas Convenções Partidárias, em ato que oficializou a coligação “O Trabalho Continua” entre as agremiações às eleições municipais de 02 de outubro de 2016.

O PSD homologou o nome de Antonio Luiz Neto “Netinho”, como candidato a prefeito, além do candidatos a vereador:  Ronnivon de Sousa Lima , Manoel Fábio Beserra Sousa , Expedito Wilson Pereira Beserra , Manoel de Jesus Araújo Pinheiro , Roselândia Alves Mota , Maria do Carmo Sousa Silva , Fabiana Lira de Sousa e Raimundo Romário de S. Nóbrega.

O PMDB homologou o nome de Jovelino Soares da Silva, como candidato a vice-prefeito, além de seus respectivos candidatos a vereador: Antonio Cosmo da Silva , José de Sousa Lira , Irismar Cardoso Mendes , José Mardone Ricardo , Antonio Lourenço Neto , Edivaldo Lourenço dos Santos , Antonio Mendes Silva Gomes , Antonio David Mendes Morais e Antonia Sheila Domingos.

De acordo com o candidato a prefeito, “Netinho”, os dois partidos (PSD e PMDB local), ora coligados, seguem a mesma linha de ideologia e trabalho para o município de Assunção do Piauí, defendendo os interesses da comunidade de forma coletiva. “A escolha dos nossos candidatos, se baseia no trabalho, idoneidade e representatividade dos mesmos perante às suas comunidades” – frisou “Netinho”.  

Ao término das convenções, as autoridades partidárias de ambos os partidos coligados fizeram uso de suas falas agradecendo a presença de milhares de assunçãoenses  presentes ao ato.  

O prefeito Gabriel Mendes, em seu pronunciamento, disse que a candidatura de Netinho, a prefeito de Assunção do Piauí, faz parte de um trabalho que precisa de continuidade no município, e que o mesmo, Netinho, apresenta respaldo e experiência suficiente para prosseguir com esse projeto.

O deputado Georgiano Neto (PSD) marcou presença na convenção e falou que o partido se fortalece no munícipio com a candidatura de Netinho, a prefeito municipal, pois o mesmo já tem serviços prestados no município, e que a coligação com o PMDB local consolida ainda mais a liderança do candidato [Netinho] no pleito 2016.

O ex-candidato a vice-prefeito de São Miguel do Tapuio, nas eleições de 2012, José Cardoso (PSD), também prestigiou a convenção fazendo parte da comitiva do deputado Georgiano Neto. Cardoso, em seu pronunciamento, enalteceu a figura do ex-prefeito de Assunção do Piauí, Zezinho Bastião (Im Memoriam) e disse que a coligação PSD e PMDB está bem representada com o nome do candidato Netinho.  

Ao término do cerimonial, a secretária de saúde do município de Assunção do Piauí (esposa do candidato a prefeito Netinho), Rosimar de França Lima, convidou todos os presentes para rezarem o Pai Nosso e Ave Maria, em menção espiritual  ao evento realizado com sucesso.

Veja todas as fotos da convenção no link a seguir:http://tapuionoticias.com/galeria/13Convencao-Municipal-PSD-e-PMDB/Convencao-Municipal-PSD-e-PMDB/Assuncao-do-Piaui-

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política