Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Vice-prefeito Dr. Jorge Soares é escolhido como Coordenador Geral da campanha política de Pompilim

Decidido por unanimidade pelos membros partidários e lideranças

Compartilhar

 Dr. Jorge ao lado do pré-candidato a prefeito Pompilim

Em reunião de cúpula partidária, os aliados – pertencentes ao grupo político de agremiações que compõem a oposição em São Miguel do Tapuio, decidiram, por unanimidade de opinião: escolher o nome do atual vice-prefeito do município, advogado Dr. Jorge Soares (PSD), como Coordenador Geral da campanha política 2016 do pré-candidato a prefeito Pompílio Evaristo Filho “Pompílim”.

De acordo com os membros representantes dos partidos aliados e demais lideranças do grupo da oposição, Dr. Jorge reúne todas as condições para coordenar o processo de campanha político-partidária do pré-candidato Pompilim, por vários motivos que lhes credenciam, como a condição de experiente advogado, ex-vereador do município, homem de comportamento sereno, de caráter ilibado e por aceitação unanime-popular.

Pompilim , pré-candidato à prefeitura de São Miguel do Tapuio, falou à reportagem   do Tapuio Notícias , que o nome de Dr. Jorge para coordenador geral de sua campanha , é um diferencial extremamente importante , dado a capacidade do mesmo. “Sem dúvidas, o nome de Dr. Jorge como nosso coordenador de campanha vem para nos dá ainda mais força de organização e experiência, dado ao seu respaldo profissional e político” – destacou Pompilim

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política